A história de duas almas que se completam. A junção de duas vidas em uma só. Falando assim, parecem aquelas histórias de contos de fada. Mas essa é a história real do casamento de Caroline e Daniel. E sempre que alguém fala em almas gêmeas, logo lembro do mito da alma gêmea, criado por Platão em seu livro O Banquete, onde tenta definir o que é o amor.

Diz a mitologia que existia no inicio os Andróginos, seres que tinham quatro braços e quatro pernas. Uma cabeça com dois rostos virados para lados opostos. Esse ser eram quase perfeitos. Mas ambiciosos quiseram se igualar a deuses. Mas Zeus resolveu dividi-los ao meu dando uma lição de humildade. Cada parte, passou a morrer de fome e desespero. Abraçavam-se até a morte. Zeus, então decidiu reajustar suas partes reprodutoras e seu coração. Para que num abraço pudesse se unir novamente. Esse abraço libertava eles da saudade eterna que tinham de estar juntos para sempre.

Lendo essa história, vejo como estamos sempre em busca de alguém perfeito para nós e quando a encontramos, abraçamos e não soltamos mais. Contei essa história pois é assim que vive Caroline e Daniel. São duas pessoas com apenas uma alma. São seres perfeitos um para o outro.

A mãe de Caroline, fez a sinastria do casal e pôde confirmar que onde um é fraco, o outro é forte. Quando um cai, o outro estende a mão. E pelas palavras do casal nos seus votos durante a cerimônia, foi possível ver, entre lágrimas e sorrisos, que finalmente sua alma estava completa. Foram anos de namoro porém com a certeza que a pessoa ao lado era a pessoa certa.

Finalmente, o dia do casamento chegou

Pudemos ver em todo o dia do casamento, como isso era a mais pura verdade. Tudo fluiu como se cada partícula de poeira estivesse no seu lugar exato. Cada pedacinho desse dia foi desenhado para que o casal pudesse enfim, oficializar esse sentimento que ambos alimentam um pelo outro.

Nós nos sentimos imensamente felizes de acompanhar o casal nesse dia tão especial. Não foi simplesmente um casamento, mas um acontecimento que está registrado agora pelo resto da vida deles.

Nós, Daiana e Alan, desejamos ao casal toda a felicidade do mundo e que esse seja apenas o início de uma nova caminhada emocionante e cheia de amor.

Local: Vale dos Sonhos

Fotografia: Paladini Fotografia

Vestido: Tutti Sposa

Sapatos da noiva: Schutz

Maquiagem: Marlene Andrade

Música: Banda Afro Reggae

Cerimonial: Carol Falcão

Lembranças: Doce Deleite Patisserie

Filme Zoom Emotion Films