Lindo casamento no Castelo de Itaipava, em Petrópolis-RJ

Qual menina quando criança nunca pensou em casar num castelo? Algumas desses meninas conseguem realizar esse sonho. Foi o que aconteceu com Bethania e Marcello que escolheram o Castelo de Itaipava, localizado em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

 

A história do casal

Bethania é de Niterói e Marcello, nascido em Além Paraíba mas morando Brasília. Ela tinha 19 anos e cursava o segundo ano de Medicina. Ele com 25 anos e um extenso currículo pela noitada de Brasília. Conheceram-se em uma festa em Além Paraíba e mostraram que é possível sim achar o amor da sua vida numa festa. Mas a distância não permitiu durante 14 meses o amor do casal.

Tudo mudou no dia 10 de outubro de 2010. Pois ele resolveu pedi-la em namoro. E assim foram 6 anos, 5 meses, 1 semana e 3 dias até que num dia frio em Itaipava, com direito a vinho, fondue e a presença um do outro, ele a pediu em casamento. O sim foi falado em alto e bom som e desde então começaram a se preparar para o grande dia.

 

O casamento no castelo

O dia deles pedia uma produção a altura do amor que um tem pelo outro. Cada detalhe pensado para fazer daquele dia uma experiência única. Afinal, são meses, anos de planejamento para poucas horas mas que ficarão na memória de todos, principalmente dos dois, pelo resto da vida.

Na cerimônia Marcello pôde finalmente superar sua expectativa de ver a sua noiva entrando. Da pra ver no nosso video o quanto ele estava orgulhoso e feliz por estar realizando aquele sonho. Ela, com um sorriso estampado não conseguia se conter de felicidade.

A festa foi animada demais, música boa do início ao fim. O casal aproveitando cada segundinho com os familiares e amigos. Temos a certeza que o dia foi muito bem aproveitado e da pra ver nesse pequeno trailer como foi bom participar desse dia com eles.

 

A reação da noiva

Não podemos deixar de falar mais uma coisa. Adoramos quando recebemos uma mensagem da noiva quando ela assiste pela primeira vez o video. E Bethania nos deixou felizes demais com sua mensagem.

“Quanta leveza, quanta sintonia….vc arrasa Daiana! Escolhi o melhor time do mundo p o meu grande dia! Estou babando aqui! Minha eterna gratidão!”

Então queremos aproveitar para responder por aqui também.

“Nos que agradecemos por ter a confiança de vcs de registrar um momento tão mágico! Deixamos um pouquinho de nós e levamos um pouquinho de vcs com a gente.”

 

Desejamos toda a felicidade do mundo ao casal.

Daiana e Alan