Laura e Lucio se conheceram na casa de amigos, antes de irem pra uma festa. O pedido de namoro foi em uma situação bem curiosa. Durante uma brincadeira de verdade ou consequência. De lá para cá são 8 anos juntos.

Algum tempo depois, durante uma viagem a Punta Cana, aproveitando o por do sol espetacular, a praia e a presença do amor da vida dele, Lucio resolveu se ajoelhar e pedir Laura em casamento.

E apenas 10 dias após esse marco na vida do casal. Laura descobriu que estava grávida. Os planos para casar acabaram sendo deixados de lado por um tempo pois a prioridade passou a ser o pequeno Gonçalo. Hoje com 2 anos, iria poder junto dos pais oficializar essa união.

Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro

Todo mundo já ouviu essa expressão alguma vez. Com os noivos aconteceu tudo num período de tempo muito curto. Para muitos leva-se uma vida toda para realizar esses 3 pequenos objetivos mas na vida deles foi bem mais intenso.

Ao se encontrarem e começarem o relacionamento, iniciaram sua história, seu livro. Depois, tiveram seu filho. Fruto do amor que atravessa e atravessará todas as dificuldades. Gonçalo chegou para trazer aquele amor que estava dentro do peito para correr para todo canto e encher de alegria o coração desses pais orgulhosos e não podemos esquecer da árvore.

O local escolhido para o casamento foi parte do último ritual. Cada casal que ali sela a união planta uma árvore. Agora imagina que delicia é poder fazer isso com a família reunida. Um Ipê Rosa foi plantado pelas mãos deles.

E o casamento?

Bom, depois que tudo entrou nos eixos na vida dos três, chegou a hora de oficializar todo esse amor. Do making of até a festa, foi só alegria. Família toda reunida. Por todo canto Gonçalo estava distribuindo sorrisos e brincadeiras.

A cerimônia foi repleta de emoção. Cada convidado tinha no olhar a certeza que estava presenciando algo maravilhoso. Lucio muito emocionado recebeu sua noiva no altar com aquele olhar de orgulho e podemos ver no video do casamento que era aquele mesmo olhar apaixonado de anos atrás.

O casal recebeu emocionado seu filho. Que mesmo no meio de tanta gente se manteve simpático e sorridente, o tempo todo. Levou as alianças e ajudou a selar esse momento para sempre.

A festa, como era de se esperar. Depois do alívio de conseguirem depois desses anos, concretizar esse sonho, veio para extravasar. Tudo muito animado, muito divertido. Pista, bombando do inicio ao fim.

Fica aqui o nosso desejo de amor e carinho e que esses minutos de video sejam uma eternidade na vida de vocês.