Do colégio ao casamento. Um amor a primeira vista, um amor pra vida toda

Antes de falarmos do casamento em si. Gostaríamos de compartilhar um pouco da história do casal que começou no colégio. Rafael conversava com tia Inês na cantina e de repente, seu mundo foi balançado. Uma linda moça, saindo do vestiário, o encantou. Era Louise, que não fazia ideia que tinha encantado o grande amor da sua vida. Tia Inês, percebendo o brilho no olhar do rapaz, deu logo um jeito de se conhecerem.

Uma suspensão marcou o inicio do namoro e o começo de um grande desafio. Namorar, apesar do pai de Louise não aprovar. E assim foi durante 3 anos. Até que finalmente puderam seguir em frente com seus planos e sonhos.

Um dos grandes sonhos dela era ter um vestido perfeito para o grande dia. Assim que ela bateu o olho no vestido escolhido, ela ja tinha certeza que o restante dessa história ja se desenharia por si só. Com a certeza do vestido e Rafael, nada mais poderia atrapalhar esse momento tão especial.

Casando no Castelo

O local escolhido para a cerimônia e festa, foi o Castelo de Itaipava (clique aqui e veja outro casamento lindo no local), em Petrópolis, Rio de Janeiro. Um lugar maravilhoso que sempre nos proporciona imagens de tirar o fôlego. E não foi diferente no casamento deles.

Rafael teve a oportunidade de dividir com os amigos mais próximos, alguns momentos antes de finalmente ir ao altar. Louise estava animadíssima durante todo o making of e essa animação toda foi substituída por uma grande emoção de finalmente colocar seu vestido uma última vez, solteira.

A cerimônia foi uma prova de fogo para a emoção de todos os presentes. Sentimos a emoção vinda de todos os cantos. Das palavras do pastor aos votos do casal. Foram lindas palavras de amor e compromisso, não só para aquele momento, mas para a vida toda.

A festa foi animada pelo showman, DJ Zulu que deu uma aula de como agitar uma pista do início ao fim. Com uma estrutura incrível e uma interatividade intensa com todos os presentes.

Com tantos elementos incríveis, não poderíamos esperar nada menos do que foi o casamento desse casal tão querido. E não podemos deixar de agradecer a oportunidade de registrar cada segundinho desse dia tão especial. Desejamos toda a felicidade do mundo e que os votos que trocaram sejam perpetuados.

Local Castelo Barão de Itaipava

Buffet Sandra’s

Cerimonial Mariana Barcelos

Buque Fabia Salles

Decoração Deise Rodrigues

Make Up Tatiane Ribeiro

Vestido Marie Lafayette

Música DJ Zulu / MC Andinho

Fotografia Hugo Carneiro